segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mini Me

Ah! Mini Me que amamos! Já são muitos os que a Gommiz espalhou por aí! A ilustração personalizada é feita à partir da foto da pessoa e pode ser usada na padronização de material escolar, avatar para internet, mascote para empresas ou empresários, identidade visual de festa de aniversário, casamentos... as possibilidades são muitas!
A origem do nome Mini Me se deu pela ideia que o desenho personalizado transforma o ilustrado em personagem de forma divertida e descolada! É como se fosse uma caricatura, porém com traços delicados, trazendo uma versão fofinha da pessoa!


Ilustração personalizada Mini Me Gommiz

Ilustração personalizada Mini Me Gommiz

Ilustração personalizada Mini Me Gommiz

Ilustração personalizada Mini Me Gommiz

Ilustração personalizada Mini Me Gommiz

A Gommiz desenvolve as ilustrações Mini Me com muito carinho e segue passos simples para desenvolver o processo de criação! Primeiro a pessoa nos envia as fotos para referência, fazemos um esboço do desenho e enviamos para apreciação. Com a aprovação do cliente, damos o primeiro acabamento ainda no papel e o finalizamos no computador! 

Quer saber como ter seu próprio Mini Me? Entre aqui na loja ou fale conosco pelo e-mail contato@gommiz.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Deixe um comentário!