quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mini Me Antônio Silvino - Mascote da Marques & Silva Advogados

Antônio Silvino é proprietário da Marques e Silva Advogados, juntamente com sua esposa Ajacksandra! Eles escolheram a Gommiz para produzir um mascote que, além de comunicar de uma forma alegre com seus clientes, fosse a "cara" do Antônio! O resultado é este aí!



Ao receber seu Mini Me Antônio comentou em sua página do Facebook: "Olha só o que eu acabei de receber, o Mini Me, feito pelo Studio Gommiz. É a cara de alguém que eu conheço, kkkk. Achei muito bacana. Se alguém quiser fazer o seu Mini Me é só contratar o Studio Gommiz."
Agradecemos à Ajacksandra e ao Antônio e desejamos muito sucesso!

E você? Também que um Mini Me? Entre em contato conosco! contato@gommiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Deixe um comentário!